April 24, 2017

Workshop sobre agricultura moderna na China.


Todo ano acontecem esses workshops subsidiados pelo governo chinês para países emergentes. Não é só sobre agricultura não. Tem uma lista com vários assuntos. Vou publicar aqui de barbada pra quem tiver interesse, a lista completa dos cursos que irão acontecer esse ano. A inscrição é até Junho. A maioria é ligado a agricultura.

Já fiz ano passado o treinamento de produção agrícola e tecnologia em produção de sementes, caso alguém queira saber mais sobre esse curso, pode dar uma lida aqui ou dar uma olhada no restante do blog. Tudo que tiver relacionado a China no blog foram informações que aprendi lá.

Os únicos requisitos pra esses workshops são:

1. Ter um diploma de bacharel ou de ensino equivalente ao tema do workshop, ser um professor ou pesquisador, técnico ou gestor em empresa ou setor público e que trabalhe na área relacionada.
2. Ter um mínimo de 2 anos de experiência de trabalho.
3. Ter menos de 50 anos de idade.
4. Ser capaz de trocar informações em inglês.
5. Esteja em boa saúde.
6. Passaporte válido

Após aprovado, o candidato receberá uma carta do governo chinês para então solicitar o visto de entrada no país.

Ah, uma coisa muito importante, a passagem não está inclusa nessa parada, portanto, corre pro diretor da facul, na associação dos produtores, pro teu orientador… pra tentar conseguir um patrocínio pois a passagem é meio salgada. O restante é tudo incluso, traslados pro aeroporto, acomodação, alimentação, visitas técnicas, e ainda ganha um cash $$ pra despesas extras.

Esse é o link com alguns cursos oferecidos.

http://www.cistc.gov.cn/Training/English/details.asp?column=951&id=90538

E esse pra inscrição https://168.160.11.33/student_login.aspx

No comments: